Segunda-feira, 26 de Março de 2012

1 - APOSTAS de 5 Números Normais

TOTOLOTO ou EUROMILHÔES?

          SORTE À VISTA

 

                                    JOGUEMOS nos JOGOS SOCIAIS

                                     ASSIM, GANHAREMOS MAIS.

1 - TOTOLOTO

         

Desde 2011 que o TOTOLOTO passou a ter, em cada aposta normal, 5 números e cada Bllhete um número de 1 a 13, chamado «Número da sorte».

Portanto, será  fácil de ver se o Bilhete registado obteve prémio verificando se o «número da sorte» que foi escolhido e marcado no Bilhete é o número acrescentado aos 5 normais (+?), da CHAVE, ou seja, se obteve prémio, isto é, se teve sorte, como já é sabido.

 

- «Código de sorte»

 Desdobramento do conjunto de números escolhidos

Além disso, é possivel condicionar um desdobramento a um Código de 4 algarismos escolhidos, para ver, rápidamente, se teria obtido prémio, nas apostas registadas. 

O Código de sorte, é formado por 4 dos algarismos de 0 a 9.

Por exemplo: 2312 (Dois mil trezentos e doze) ou com os mesmos algarismos poderia ser, por exemplo, o 3221 (Trez mil duzentos e vinte e um), No primeiro, indicaria que a chave deveria ter o número 23 e/ou o 12, para, o desdobramento, obter prémio garantido. No segundo, deveria ter o 32 e/ou o 21. Conforme fosse o

desdobramento efetuado com um ou outro dos Códigos.

Assim, poder-se-á também buscar o sorteio em que teria havido uma CHAVE com o número e ou números que formam um  Código.  

Com estes algarismos poderemos formar outros Códigos de desdobramento. 

E, por outro lado, obter os Códigos que cada CHAVE conterá, partindo da condição que se estabelecer, por exemplo, considerar os dois primeiros algarismos e/ou os dois últimos, que deverão ser 20 Códigos.

Vamos supor que seria esta a CHAVE:  5-11-23-39-44 + 2

Os Códigos seriam os seguintes: 0511-0523-0539-0544-1105-1123-1139-1144-2305-2311-2339-2344-3905-3911-2923-3944-4405-4411-4423-4439.

Teríamos assim possibilidade de obter prémio, sempre que um destes códigos tivesse os algarismos de UM ou DOIS de quaisquer dos 5 números da CHAVE, na citada condição, ou noutra adoptada.

Os algarismos escolhidos poderiam ser três, por exemplo, 1,2 e 3. Para formar Códigos de 4, pode repetir-se, por exemplo o 2: 1223 ou utilizar também o 0: p.e.  1023-2103-3102... 0123

Estes e outros exemplos mostrarão uma maior facilidade de obtermos prémios.

SEMPRE que um Código acerte em UM dos números normais da CHAVE garantirá prémio e se acertarem os DOIS números, normalmente, dará LUCRO.   

Vamos aqui simular como se tivéssemos jogado com Códigos que teriam podido acertar nos números de CHAVES indicadas, para melhor se poder fazer uma ideia mais consciente.

publicado por Clube bolsadoslotos às 14:52
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. 4 - Os FIXOS

. SIMULAÇÃO

. 3 - COMO SE JOGA?

. 2 - CÓDIGOS de SORTE

. 1 - APOSTAS de 5 Números ...

.arquivos

. Maio 2013

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

blogs SAPO

.subscrever feeds